Comissões analisam projetos nesta quinta-feira (08)

por Louzianne Neves publicado 09/04/2021 11h50, última modificação 16/04/2021 09h47
A reunião conjunta entre as comissões de Redação e Legislação e Educação, Cultura e Esportes promoveu debate e votação de dois projetos.

Os vereadores e vereadoras membros das comissões de Legislação e Redação de Leis e Educação, Cultura e Esportes estiveram reunidos na manhã desta quinta-feira (08) para analisar dois projetos, sendo um de resolução e um de decreto legislativo.

Na ocasião, estavam os integrantes da Consultoria Legislativa, as vereadoras Aline Nascimento e Perpétua Dantas e os vereadores Anderson Correia, Ricardo Liberato, Jorge Quintino e Nelson Diniz.

O Projeto de Resolução nº 733/2021, de autoria da vereadora Perpétua Dantas, pretende alterar um inciso e um artigo da Resolução nº 573/2015, que é o texto que promulga a Escola do Legislativo no âmbito de Caruaru. Após análise e debate, o projeto foi rejeitado por maioria e recebeu parecer desfavorável das comissões.

Ainda na reunião, foi analisado o Projeto de Decreto nº 1507/2021, que trata sobre o parecer prévio do Tribunal de Contas referente às contas municipais no exercício de 2014. O PD foi aprovado por unanimidade.