Comissão Executiva do biênio 2023-2024 toma posse na Câmara Municipal

por Comunicação — publicado 10/01/2023 13h31, última modificação 10/01/2023 13h31
Comissão Executiva do biênio 2023-2024 toma posse na Câmara Municipal

Foto: Vladimir Barreto

Os membros da Comissão Executiva do Poder Legislativo de Caruaru tomaram posse na manhã de hoje (10), no plenário da Casa Jornalista José Carlos Florêncio. A gestão é composta pelo presidente Bruno Lambreta (PSDB), 1ª vice-presidente Aline Nascimento (Cidadania), 2º vice-presidente Ricardo Liberato (PSDB), 1º secretário Leonardo Chaves (PSDB), 2º secretário Galego de Lajes (MDB), 3º secretário Mano do Som (União Brasil) e 4º secretário Edmilson do Salgado (PSDB). A solenidade contou ainda com a presença do prefeito Rodrigo Pinheiro. A eleição que reconduziu os parlamentares aos cargos ocorreu durante a 30ª Sessão Ordinária, realizada em agosto de 2022.

Em seu discurso no plenário, Bruno Lambreta (PSDB) agradeceu pela confiança e parceria dos vereadores, servidores legislativos e do poder Executivo, reafirmando seu compromisso pela população caruaruense da cidade e da Zona Rural. Além disso, expressou repúdio pelos atos de violência ocorridos no último domingo (8) em Brasília. O prefeito Rodrigo Pinheiro (PSDB) também reiterou a renovação da aliança entre os poderes para o novo biênio.

Acompanhe as atividades do Poder Legislativo através da TV Câmara, canal 22.2 e das redes sociais. Também confira o andamento de todas as matérias que tramitam na Casa pelo Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (SAPL): https://sapl.caruaru.pe.leg.br/.