Comissão de vereadores visita à Compesa atendendo pedido da população

por Comunicação — publicado 27/09/2021 12h52, última modificação 27/09/2021 12h52
Comissão de vereadores visita à Compesa atendendo pedido da população

Foto: Equipe Comunicação


Os parlamentares visitaram à Compesa nesta segunda-feira (27) para verificar um possível vazamento no reservatório de água. Carlinhos da Ceaca (MDB) fez a denúncia na sessão plenária virtual da quinta-feira (25). Ceaca afirmou que foi procurado por funcionários da unidade e que os mesmos disseram que havia um vazamento na caixa d’água. Estiveram presentes na visita, os vereadores Carlinhos, Edmilson do Salgado (PSDB), Filipe José (PTB), Maurício Caruaru (PODE) e Val Lima (PSL). 

Carlinhos disse que recebeu a denúncia de funcionários da Compesa, que o enviaram um laudo do engenheiro civil da companhia, Linaldo Mendes dos Santos. De acordo com o parecer, o reservatório precisa ser esvaziado para que possa ser feito um laudo da situação do local. 

Na visita, os vereadores conversaram com o coordenador de manutenção de redes e ramais, Itaguaci Gomes. O funcionário afirmou que o reservatório em questão serve apenas para passagem de água e que a denúncia pode ter surgido porque recentemente houve a limpeza do local que acontece anualmente.  

Os edis não encontraram nenhum vazamento na unidade, mas solicitaram novo laudo da Compesa. O coordenador disse que a denúncia já foi encaminhada à gerência que será realizada uma comissão técnica formada por especialista para avaliar a situação e atualizar o laudo.

Acompanhe a Sessão Plenária Virtual na íntegra através das redes sociais do Poder Legislativo, da TV Câmara, canal 22.2 e confira o andamento de todas as matérias que tramitam na Casa pelo Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (SAPL).