Comissão de Ética conclui citação de vereadores

por Victor Vargas — publicado 25/03/2014 00h00, última modificação 08/11/2018 14h43

A Comissão de Ética e Decoro Parlamentar da Câmara Municipal de Caruaru, instalada no dia 14 de fevereiro para apurar a conduta de dez vereadores afastados judicialmente por causa da Operação Ponto Final, já concluiu a citação dos envolvidos. Em reunião ocorrida na manhã desta terça-feira (25), com participação da Secretaria Jurídica e da Procuradoria da Câmara, o presidente Ricardo Liberato (PSC) informou que tudo está correndo dentro do prazo e que aguarda agora a devolução dos documentos com a defesa dos citados. “Fizemos deliberações internas, demos celeridade a todos os procedimentos administrativos. A OAB deve designar esta semana o seu representante – estamos dentro dos prazos regimentais previstos”, afirmou Liberato.

A Comissão de Ética e Decoro Parlamentar do Legislativo Municipal é composta ainda pelos vereadores Marcelo Gomes, do PSB, relator; Rozael do Divinópolis, do PROS, secretário; José Ailton, do PDT; e Demóstenes Veras, do PROS; com suplência dos vereadores Edjailson da Caru Forró (PTdoB), Edmilson do Salgado (PCdoB), Ranilson Enfermeiro (PTB), Heleno do Inocoop (PRTB) e Lula Tôrres (PR).

A próxima reunião da comissão está marcada para a sexta-feira (28), às 10h30, na Sala das Comissões Vereador Wanderley Francisco de Oliveira.