Comissão da Câmara de Caruaru se reúne com Compesa para garantir abastecimento diante do coronavírus

por Núcleo de Comunicação — publicado 20/03/2020 20h00, última modificação 21/03/2020 12h21

Na tarde desta sexta-feira (20), vereadores que representam a comissão temporária especial criada para tratar de assuntos legislativos durante a pandemia de coronavírus, estiveram na sede da Compesa, para garantir o abastecimento de água para a população durante a crise.

A comissão é formada pelos vereadores Lula Tôrres (PSDB) - presidente, Marcelo Gomes (PSB), Ricardo Liberato (PSDB), Daniel Finizola (PT) e Bruno Lambreta (PSDB) - os dois últimos, representando as bancadas de situação e oposição, estiveram reunidos com João Raphael, gerente regional da Compesa.

“Neste momento é preciso que a população redobre os cuidados com a higiene pessoal, para evitar a proliferação deste vírus tão devastador, e nada mais justo que tentar garantir que a água chegue nas torneiras de todos, e este foi o nosso papel hoje nesta reunião” destaca o vereador Daniel Finizola.

Após diálogo, ficou entendido que a Compesa não está medindo esforços para evitar que falte água em qualquer localidade de Caruaru. O gerente regional João Raphael, afirma que a companhia está constantemente em reuniões para tratar deste assunto durante a pandemia do COVID-19. “Estamos cumprindo nosso papel. A visita dos vereadores é muito importante para que através deles possamos tranquilizar a população, já que estamos atentos para que não falte água para todos diante desse cenário”.

O vereador Bruno Lambreta faz um saldo positivo da reunião. “A comissão parlamentar, representando os vereadores e a vereadora, está nesse momento em sintonia com o Executivo, participando de reuniões, agindo, para que o povo de Caruaru não sofra de forma alguma diante do coronavírus” afirma.

A Compesa ressalta os canais de atendimento para que a população traga demandas de falta d’água em alguma localidade. É possível entrar em contato através do aplicativo, web, ou no número 0800 081 0195.

registrado em: ,