Comandante do 4º BPM recebe vereadores

por Victor Vargas — publicado 15/08/2013 00h00, última modificação 01/08/2022 11h13

O comandante do 4º Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Marcos Campos, recebeu, na manhã desta quinta-feira (15), os vereadores Rozael do Divinópolis (PMN), Louro do Juá (DEM) e Gilberto de Dora (PSB). Os edis fizeram uma explanação da questão “segurança pública” na cidade e na zona rural. “Todos os dias chegam informações de assaltos nas estradas da zona rural”, comentou Gilberto de Dora. “O Divinópolis está registrando índices alarmantes de violência e assaltos”, frisou Rozael, com endosso de Louro do Juá. “Estamos acompanhando de perto todos os casos registrados pelos vereadores e o 4º BPM está empenhado em melhorar a segurança em todos os municípios de sua área de ação”, destacou o comandante Campos, que afirmou ainda reconhecer a preocupação com a responsabilidade da representação exercida pelos vereadores.

O 4º BPM, sediado em Caruaru, cobre uma extensa área com 15 municípios. Após a reunião com os vereadores ficou confirmada a presença do tenente-coronel Marcos Campos na Reunião Pública Ordinária da próxima quinta-feira (22). “Vou apresentar todos os números e falar do compromisso do 4º BPM com a nossa região”, garantiu o comandante.