Cinco Comissões Parlamentares analisaram 24 matérias nesta sexta (22)

por Louzianne Neves publicado 22/03/2024 13h05, última modificação 22/03/2024 13h07
Na pauta, constava três PL's de autoria do Poder Executivo.

Os parlamentares integrantes das Comissões de Finanças e Orçamento; Saúde e Assistência Social; Educação, Cultura e Esportes; Legislação e Redação de Leis e Ética Parlamentar se reuniram na manhã desta sexta-feira (22) para analisar e votar 24 matérias, entre projetos de decreto e projetos de lei.

Na pauta, constava três PL's de autoria do Poder Executivo. Todos foram aprovados e seguem para votação em plenário. Os projetos de lei tratam sobre alteração de vencimento dos servidores públicos que ocupam o cargo de médicos do município (PL 9.852/24); atualização no quadro de pessoal, tendo em vista o reajuste dos vencimentos dos auxiliares administrativos inativos do município (PL 9.854/24); e a autorização para exploração onerosa para eventos o espaço da Praça Fogueteiro Maurílio Mamoca - estacionamento do Machadinho (PL 9.853/24). 

Ainda foram aprovados 15 projetos de decreto legislativo, que outorgam honrarias a personalidades da cidade. Além de seis projetos de lei para nomeação de ruas. 

Todas as matérias analisadas estão no SAPL e podem ser acessados pela população - sapl.caruaru.pe,leg.br. Acompanhe nossas reuniões através da TV Câmara (canal 22.2) ou pelo Youtube e Facebook do Poder Legislativo de Caruaru.