Cidadãos Caruaruenses são homenageados em sessão solene na Câmara

por Núcleo de Comunicação — publicado 26/11/2019 00h00, última modificação 02/12/2019 09h59
Edmilson de Souza, Coroné Caruá e Ivan Barbeiro receberam medalhas pelos serviços prestados à cidade de Caruaru.
Cidadãos Caruaruenses são homenageados em sessão solene na Câmara

Foto: Vladimir Barreto

A noite desta segunda-feira (25) foi festiva. Dentre os homenageados da noite está Edmilson Severino de Souza, radialista na cidade há 35 anos, recebeu a medalha de Honra ao Mérito "Jornalista José Carlos Florêncio" pela dedicação à comunicação em nossa cidade.

Também foi homenageado na cerimônia Heleno Francisco da Silva, conhecido como Coroné Caruá, in memorian. Recebeu a medalha de Honra ao Mérito "Álvaro Lins", por sua inegável paixão pela cultura local e seu destaque na música, tendo escrito quase 100 composições, algumas gravadas por Santana e outros artistas. Nesse momento foi  representado por Rubiara Amanda da Silva.

Por fim, a terceira honraria da noite foi dirigida à Ivan Cursino de Araújo, conhecido como Ivan Barbeiro, in memorian, representado por Ironaldo Cursino de Araújo, recebeu a medalha de Honra ao Mérito "Jarbas Cavalcanti". Conhecido como um dos melhores barbeiros da nossa cidade, e que também dedicou-se à vida política de Caruaru,  trabalhando por sua comunidade onde morava no Salgado.

A propositura foi do vereador Moysés Santos (PATRIOTA), que colocou que é uma honra ímpar poder celebrar a vida de três grandes cidadãos que tanto contribuíram para a cidade.

A Sessão Solene pode ser acompanhada na íntegra no Facebook da Casa: Poder Legislativo de Caruaru.

registrado em: ,