Ciclofaixa de Caruaru é solicitação do vereador Lula Tôrres

por Victor Vargas — publicado 27/09/2014 00h00, última modificação 08/11/2018 14h45

Caruaru é a primeira cidade do interior a possuir uma ciclofaixa móvel aos domingos e feriados. A solicitação deste projeto inédito foi feita pelo vereador Lula Tôrres (PR) no mês de maio deste ano na Câmara Municipal de Caruaru.

O requerimento pedia, junto à URB e à Secretaria de Infraestrutura do município, a implantação de uma ciclofaixa nas avenidas Agamenon Magalhães, Manoel de Freitas e Rio Branco, aos domingos e feriados, para que a população e os ciclistas pudessem aproveitar o projeto.

“É com grande alegria que recebemos a notícia da instalação da ciclofaixa na cidade. Um projeto como esse só tem a acrescentar em Caruaru – os ciclistas e a população podem comemorar, pois agora terão um lugar exclusivo para se exercitar de forma sustentável”, destaca Lula.

No próximo domingo (28), a ciclofaixa começará a funcionar das 8h às 16h compreendendo as avenidas Portugal, Marcionilo Francisco, Agamenon Magalhães, Manoel de Freitas e Rui Barbosa.

Leonardo Santos/AI vereador Lula Tôrres