Cecílio comunica esforço por limpeza urbana no Salgado

por Victor Vargas — publicado 29/06/2013 00h00, última modificação 08/11/2018 14h40

O vereador Cecílio Pedro (PTB) comunica à população do Salgado – especialmente os moradores das Ruas Rodopiano Florêncio, General Estilac Leal, 2º Travessa Rodopiano Florêncio e toda a região do entorno da Policlínica do Salgado – que vai continuar solicitando ao Departamento de Limpeza Urbana da Prefeitura a urgente limpeza, corte de mato na beira das ruas e calçadas e a retirada de metralhas. “Estou sendo cobrado pela população e aproveito para afirmar que venho, há cerca de dois meses, pedindo as providências e não sou atendido – além disso, os trabalhos de rotina de limpeza urbana não vêm sendo realizados. Continuo apelando pela população do Salgado”, denunciou o segundo secretário do Poder Legislativo, vereador Cecílio.

AscomCâmara