Caruaru: via local da BR-104 deve ser liberada em 30 dias

por Victor Vargas — publicado 30/09/2013 00h00, última modificação 08/11/2018 14h41
As obras da via local da BR-104, em Caruaru, devem terminar em 30 dias...

As obras da via local da BR-104, em Caruaru, devem terminar em 30 dias. O prazo foi apresentado, durante a sessão parlamentar da última quinta-feira (26), pelo vereador Ricardo Liberato (PSC). ”Eu venho solicitando reuniões com a Polícia Rodoviária Federal, Destra e com o consórcio responsável pela obra no intuito de debater com estas instituições soluções para os problemas que os motoristas enfrentam. O último encontro foi nesta quinta, pela manhã. Nós visitamos as obras e o consórcio responsável informou que não deve passar desta data”, explicou o vereador. Ainda de acordo com Ricardo Liberato, mesmo com o prazo informado, essas reuniões vão continuar no sentido de acompanhar o processo. O próximo encontro será nesta terça-feira (01).

Obras

Por causa das obras, desde a semana passada, a via local, sentido Toritama, ao lado do viaduto da Avenida Agamenon Magalhães, está bloqueada. Os motoristas têm que seguir o trajeto pela rua anterior a esta via. “O problema é que a manobra está ocasionando lentidão no trânsito. Além disso, a via bloqueada é local de vários estabelecimentos. Como os clientes não têm como estacionar ali, os comerciantes estão no prejuízo”, finalizou Liberato.

AI/vereador Ricardo Liberato