Carlos Santos destaca proposituras aprovadas na Alepe

por Victor Vargas — publicado 15/04/2016 00h00, última modificação 08/11/2018 14h54
O vereador Carlos Santos (PRB) divulgou esta semana uma série de proposituras em benefício de Caruaru...

O vereador Carlos Santos (PRB) divulgou esta semana uma série de proposituras em benefício de Caruaru – principalmente para a zona rural – elaboradas em parceria com o correligionário Bispo Oséssio na Assembleia Legislativa. Entre as ações aprovadas estão a construção de moradias populares, implantação de escola técnica estadual, viatura policial do programa Patrulha do Bairro e implantação do programa Pernambuco Conduz no distrito de Gonçalves Ferreira.

Outra localidade beneficiada foi Carapotós, no 2º Distrito, que teve aprovadas indicações solicitando implantação de escola técnica estadual e melhoria do abastecimento de água. Ainda na zona rural, a localidade de Terra Vermelha também deverá receber atenção do governo do Estado com ações de perfuração e implantação de poços artesianos, enquanto que, em Lajedo do Cedro, as indicações aprovadas incluem implantação de uma unidade da Casa da Cidadania, aumento do efetivo de policiais militares e disponibilização de uma viatura do programa Patrulha do Bairro.

Ainda na área da segurança, outra propositura aprovada foi a que solicita reforço no policiamento nos bairros das Rendeiras e do Petrópolis. “A assertividade das solicitações feitas através do deputado Ossésio Silva, do PRB, para o Agreste Setentrional refletem sua atuação na Assembleia Legislativa de Pernambuco: coletividade com uma visão holística para observar as necessidades da população interiorana, como a implantação do “Programa Pernambuco Conduz” no distrito de Gonçalves Ferreira – Indicação 1415; abastecimento de água através da Indicação 1186; implantação de poços em Terra Vermelha – Indicação 1185; reforço no policiamento do Bairro Rendeiras, através da Indicação 1433, além de outras solicitações que possuem extrema relevância para Caruaru”, comentou o vereador Carlos Santos.

Guanabara Comunicação/AscomCâmara
Foto: Vladimir Barreto/AscomCâmara
registrado em: