Carlos Santos destaca 50 anos do profissional de administração

por Victor Vargas — publicado 17/09/2015 00h00, última modificação 08/11/2018 14h50

O vereador Carlos Santos (PRB) usou a tribuna, na reunião pública da Câmara Municipal de Caruaru da última terça-feira para fazer uma homenagem aos 50 anos de regulamentação da profissão de administrador, ocorrida no dia 09 de setembro de 1965 através da Lei n° 4.769.

“A nossa Caruaru possui um grande time de profissionais formados em Administração e outros em processo de formação, entre instituições públicas e privadas. Por isso, peço para que se faça este registro, nesta Casa, através do voto de aplauso”, discursou o vereador, que apresentará o requerimento na reunião pública desta quinta-feira (17).

Carlos Santos defende a instalação, no município, de uma representação regional do Conselho de Administração. “Considero uma das minhas missões a implantação da seccional do Conselho Regional de Administração – CRA/PE em nossa cidade, pois Caruaru é um polo industrial, e essa seccional iria beneficiar todas as cidades ao nosso derredor. É uma luta minha e de todos os administradores, e estamos acompanhando cuidadosamente todo o processo, junto ao governo municipal, para a sua instalação”, assegurou o parlamentar.

Foto: Victor Vargas/AscomCâmara