Cancelada sessão solene desta segunda

por Victor Vargas — publicado 24/06/2013 00h00, última modificação 08/11/2018 14h39

Foi cancelada a sessão solene marcada para esta segunda-feira (24) que iria homenagear o cantor, compositor e radialista Luiz Vieira com a entrega da Medalha de Honra ao Mérito 18 de Maio. A informação foi dada agora há pouco pelo secretário de Administração da Câmara Municipal de Caruaru, Ricardo Chaves.
O cantor, que é caruaruense, estaria impossibilitado de comparecer à homenagem, aprovada em 2005 por unanimidade pelos vereadores da Casa Jornalista José Carlos Florêncio.
Além de Luiz Vieira, a medalha – criada para homenagear pessoas nascidas em Caruaru e que tenham se destacado nacionalmente em suas áreas de atuação – será outorgada também ao multiartista Rildo Hora.
A entrega da distinção será remarcada.

AscomCâmara