Câmara vai modernizar gestão de RH

por Victor Vargas — publicado 21/03/2014 00h00, última modificação 08/11/2018 14h43

A Câmara Municipal de Caruaru contratou, na manhã desta sexta-feira (21), via processo licitatório, a empresa PSAL – Primo Sistemas Aplicativos, especializada em gestão informatizada de recursos humanos. O contrato foi assinado pelo presidente do Poder Legislativo, vereador Leonardo Chaves (PSD), que destacou o benefício que o serviço trará para a funcionalidade do setor de RH da Câmara. “A assinatura deste contrato representa um salto  muito grande, a gente está contratando, através do processo de licitação, uma firma idônea, que tem uma larga folha de serviços prestados a várias prefeituras e a várias câmaras municipais de Pernambuco. Vamos implantar um serviço muito mais qualificado, não só na folha de pagamentos como também no treinamento dos servidores da Casa”, assegurou Chaves. O contrato tem a validade de um ano, que pode ser prorrogada.

A PSAL tem sede em Olinda, na Região Metropolitana do Recife, e atua há quase 32 anos desenvolvendo projetos e prestando assessoria e consultoria de sistemas aplicativos para administração de empresas públicas e privadas. “A nossa empresa vai implantar um software, um aplicativo de folhas de pagamento e gestão pessoal. Nós temos vários serviços voltados à área pública, na área de TI, sistema de gestão pessoal, sistema financeiro e todos os sistemas que órgãos públicos necessitam”, disse Tereza Araújo, presidente da PSAL.