Câmara vai destacar Dia Nacional do Surdo durante Reunião Pública

por Victor Vargas — publicado 24/09/2013 00h00, última modificação 08/11/2018 14h41

A Câmara Municipal de Caruaru vai destacar – durante a Reunião Pública Ordinária desta terça-feira (24), as comemorações do Dia Nacional do Surdo (26 de setembro). Durante o evento solene será apresentada – oficialmente – a Lei 5.131, de 05 de setembro de 2012, que oficializa e reconhece a LIBRAS como língua materna do surdo em Caruaru. “O evento será marca do nosso reconhecimento da data e a oportunidade da inclusão social e valorização da identidade e cultura surda no nosso País”, comentou o presidente do Poder Legislativo, vereador Leonardo Chaves.