Câmara vai destacar Dia Nacional do Surdo

por Victor Vargas — publicado 17/09/2013 00h00, última modificação 08/11/2018 14h41

O presidente do Poder Legislativo, vereador Leonardo Chaves (PSD), confirmou, dentro da reunião pública ordinária desta terça-feira (24), as comemorações do Dia Nacional do Surdo. Durante o evento solene será apresentada – oficialmente – a Lei 5.131 de 05 de setembro de 2012 – que oficializa e reconhece a LIBRAS como língua materna do surdo em Caruaru. “A Câmara Municipal de Caruaru destaca o Dia Nacional do Surdo e reconhece a oportunidade da inclusão social e valorização da identidade e cultura surda no nosso País”, comentou o presidente Leonardo Chaves.