Câmara sedia VII Audiência Pública da Saúde

por Victor Vargas — publicado 24/09/2015 00h00, última modificação 08/11/2018 14h51

Na próxima quarta-feira, dia 30, das 8h às 12h, a Câmara Municipal de Caruaru vai sediar a VII Audiência Pública da Saúde. Promovida pela Secretaria Municipal de Saúde a cada quatro meses, em obediência ao que determina a Lei Complementar 141, a audiência funciona como uma prestação de contas das ações desenvolvidas e o investimento feito pela prefeitura nessa área, além de promover a aproximação da população com o serviço público de saúde.

“Ressaltamos que o dispositivo legal prevê a necessidade de prestação de contas dos recursos recebidos e aplicados no setor Saúde, auditorias realizadas e serviços produzidos no âmbito do SUS municipal e a audiência tem esse objetivo, além de promover o diálogo da Administração Pública com os diversos atores sociais”, explica Aparecida Souza, secretária municipal de Saúde.

A audiência terá ainda a participação dos vereadores, dentre eles os membros da Comissão Parlamentar de Saúde e Assistência Social.

Foto: Vladimir Barreto/AscomCâmara