Câmara sedia mais uma audiência da Saúde

por Victor Vargas — publicado 25/02/2015 00h00, última modificação 08/11/2018 14h47

Nesta próxima quinta-feira (26), às 9h, será realizada, na Câmara Municipal de Caruaru, a V Audiência Pública de Saúde. A audiência será uma prestação de contas sobre as atividades realizadas, auditorias executadas e recursos financeiros aplicados no setor público municipal de saúde no terceiro quadrimestre de 2014.

Um dos objetivos da audiência é promover o diálogo da Administração Pública com os diversos atores sociais, ratificando a democratização e a transparência em Caruaru. Segundo a secretária de Saúde, Maria Aparecida Souza, é essencial a presença de todos. “É um momento no qual a participação do controle social poderá contribuir para a consolidação do Sistema Municipal de Saúde” destaca Aparecida Souza. A audiência está prevista para encerrar às 12h.

Foto: Divulgação/SMS