Câmara realiza sessão solene para homenagear policiais militares

por Victor Vargas — publicado 23/12/2015 00h00, última modificação 08/11/2018 14h53

Nesta quarta-feira (23), a Câmara Municipal de Caruaru realiza, às 20h, sessão solene para entrega de medalhas e título de cidadania a 18 policiais militares que se destacaram em suas ações ao longo deste ano.

Por iniciativa do vereador Tenente Tiburcio (PMN), o Cap. PM Edmilson José da Silva e o Sgt PM Rivaldo Lopes de Oliveira serão os mais novos cidadãos honorários da Capital do Agreste. Também serão homenageados, com a Medalha de Honra ao Mérito General Aguinaldo de Oliveira, o Sgt PM Romário Florêncio Torres (autoria do vereador Tenente Tiburcio); o Sd PM Sandro Pereira da Silva, do GATI (autoria do presidente da Casa, vereador Leonardo Chaves, do PSD); o Sd PM José Francisco da Silva Neto (autoria do vereador Tenente Tiburcio); os soldados José Igor Alves (autoria do vereador Leonardo Chaves) e Thiago Luiz de Lima Assunção (autoria do vereador Ranilson Enfermeiro,do PTB), ambos da ROCAM; os soldados Edinailton Pereira da Silva (autoria do vereador Tenente Tiburcio) e Cícero Severino da Silva (autoria do vereador Leonardo Chaves), da divisão de caça-homicidas; o Cb PM Flede Teotônio (autoria do vereador Ranilson Enfermeiro), da equipe Malhas da Lei; o Sd PM Igor César Velozo da Silva (autoria de Ranilson Enfermeiro), da Patrulha Rural; o Cb PM Valdemar Pedro de Lima Filho (autoria do vereador Carlos Santos, do PRB) e o Sd PM Almir Vinícius da Silva Leite (autoria do vereador Alecrim, do PSD), ambos da guarnição tática; o 2º Ten PM Eraldo Bezerra da Silva (autoria de Alecrim), destaque entre os oficiais de Operações; a Cap PM Clarissa Martins Mamede (autoria do vereador Heleno do Inocoop,do PRTB), destaque entre os oficiais de Coordenação; o 2º Ten PM Luciano Luiz da Silva (autoria de Carlos Santos) e o 2º Sgt PM Francisco Joaquim da Silva (autoria de Heleno do Inocoop), destaque entre os policiais da atividade administrativa.

Também será homenageado com a Medalha de Honra ao Mérito Onildo Almeida o 1º Sgt PM Jadilson Vitalino da Silva, da banda de música da PM, propositura de autoria do vereador Tenente Tiburcio.

Foto: Victor Vargas/AscomCâmara