Câmara realiza primeira sessão presencial desde o início da pandemia

por Comunicação — publicado 19/11/2021 11h44, última modificação 19/11/2021 11h44
Câmara realiza primeira sessão presencial desde o início da pandemia

Foto: Vladimir Barreto


Na quinta-feira (18), a Casa Jornalista José Carlos Florêncio voltou a receber os parlamentares no plenário e na tribuna. Foi realizada a primeira Sessão Ordinária presencial desde que a pandemia da Covid-19 teve início. Na ocasião, as vereadoras e vereadores eleitos nas últimas eleições, para primeiro mandato, puderam usar a tribuna e discursar pela primeira vez desde a posse que aconteceu em janeiro deste ano. 

Aline Nascimento (Cidadania), Mery da Saúde (PSD), Mano do Som (Democratas) e Kátia das Rendeiras (Republicanos) se mostraram emocionados e afirmaram que faltava algo desde que entraram para exercer seus mandatos, que era usar a tribuna para discursar em defesa das lutas da população.

A Câmara de Vereadores pede desculpas pelas falhas na transmissão online da sessão e ressalta que já está tomando as devidas providências junto a equipe técnica para solucionar o problema. 

Acompanhe a Sessão Plenária Virtual na íntegra através das redes sociais do Poder Legislativo, da TV Câmara, canal 22.2 e confira o andamento de todas as matérias que tramitam na Casa pelo Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (SAPL).