Câmara realiza mais uma Sessão Virtual na tarde desta quinta-feira(16)

por liviafportela — publicado 16/04/2020 20h00, última modificação 16/04/2020 20h27

Na tarde desta quinta-feira (16), a Câmara de Caruaru realizou mais uma sessão virtual. Foram votados 21 requerimentos e indicações. O destaque da tribuna foram as obras que o município vem realizando por vários pontos da cidade. Alguns vereadores questionaram algumas das obras e solicitaram respostas da Secretaria de Obras para questões como qualidade dos produtos que estão sendo utilizados e prazo de conclusão.

Também foi assunto de debate entre os vereadores a saída do Ministro da Saúde Henrique Mandetta, demitido na tarde de hoje. Vários vereadores se pronunciaram contrariamente a essa decisão do Presidente da República e demonstraram grande preocupação com a população brasileira, pois uma mudança de gestão nesse momento de crise pode acarretar grande prejuízo à sociedade como um todo.

Siga acompanhando as sessões. As reuniões são transmitidas ao vivo pelo Facebook do Poder Legislativo de Caruaru, no link http://www.facebook.com/legislativocaruaru

registrado em: ,