Câmara contrata empresa de Comunicação através de licitação

por Núcleo de Comunicação — publicado 28/08/2019 08h25, última modificação 28/08/2019 12h09
Câmara contrata empresa de Comunicação através de licitação

Fotos: Vladimir Barreto

A Casa Jornalista José Carlos Florêncio selecionou, na manhã desta quarta-feira, 28 de agosto, uma pessoa jurídica para prestação de serviços de produção e exibição de conteúdos audiovisuais para TV Web e Rádio Web da Casa. O processo licitatório aconteceu na sala das Comissões e reuniu toda a equipe de licitação da Casa.

Das empresas que se interessaram pelo edital, apenas uma compareceu ao certame para concorrer à vaga: a "M.F. Gonçalves de Lima ME (Conteúdo e Comunicação)”. O valor inicial cobrado por eles foi de R$ 133.980 reais. Após a rodada de lances, abertura da habilitação e toda análise, a firma presente saiu vencedora da licitação, propondo um valor final de R$ 133.000 reais, economizando para a Câmara R$ 1.000 do valor inicial proposto de R$ 134.000.

“Além de oferecer um bom valor a ser pago pela Câmara, precisamos de pessoas que façam um bom serviço na Casa”, enfatizou Valter Costa, pregoeiro e gestor do Controle Interno da Casa.

Todo o processo licitatório pode ser acompanhado no Facebook da Câmara.

registrado em: ,