Câmara realiza licitação para a contratação na área de licitações e contratos Públicos

por Núcleo de Comunicação — publicado 23/07/2019 11h05, última modificação 23/07/2019 11h08

Foi realizado na manhã desta terça-feira (23) na Câmara Municipal de Caruaru, mais um processo licitatório, com o objetivo de contratação de assistência e consultoria jurídica de licitação para a Casa.

“A Câmara tem uma comissão de licitação e essa comissão recebe a assessoria jurídica da pessoa que ganhar a licitação para que todos os processos licitatórios sejam acompanhados” disse Valter Costa, pregoeiro da Casa Legislativa José Carlos Florêncio.

As empresas interessadas do ramo, que atenderem a todas as exigências do edital e seus anexos, deveriam comparecer na ocasião. Maria Goreti Gomes de Santana, pessoa física, foi a única que se apresentou no certame. Após toda analise, Maria saiu vencedora da licitação, propondo um valor final de R$ 93.600, economizando para a Câmara R$10.400 do valor inicial proposto de R$104.000.

Todo o processo licitatório pode ser acompanhado ao vivo no Facebook da Câmara, no link www.facebook.com/legislativocaruaru.

registrado em: ,