Câmara realiza 4ª Sessão Ordinária na última quinta-feira (13)

por liviafportela — publicado 14/02/2020 13h50, última modificação 17/02/2020 10h35
Transporte Alternativo e Cadastro Imobiliário foram assuntos discutidos diante do plenário lotado.
Câmara realiza 4ª Sessão Ordinária na última quinta-feira (13)

Foto: Vladimir Barreto

Na última quinta-feira, 14, a Câmara Municipal de Caruaru realizou a 4ª Sessão Ordinária. Confira alguns destaques:

Transporte Alternativo em Caruaru

Rozael do Divinópolis (PRTB) ao fazer uso da tribuna informa que um anteprojeto para regularização da situação dos transportes alternativos em Caruaru foi elaborado e está sendo encaminhado para ser votado na próxima terça-feira, 18, no Plenário da Casa. As galerias estavam lotadas principalmente por loteiros manifestando-se em defesa de sua categoria.

Cadastro Imobiliário

Ranilson Enfermeiro (PDT) traz uma discussão sobre a situação das ruas de Caruaru que não possuem CEP e placas de sinalização em vários bairros. Daniel Lula Finizola (PT) informa que a Comissão de Legislação convocou os Correios, a Secretaria da Fazenda, especificamente, o setor de Cadastro Imobiliário de Caruaru e a empresa responsável por confecção de placas na cidade para uma reunião que acontecerá no dia 14 de fevereiro, às 10h.

Para mais informações, as audiências públicas e sessões da Câmara podem ser acompanhadas pela página do Facebook da Câmara: Poder Legislativo de Caruaru.