Câmara realiza 15º Sessão Plenária Virtual nesta quinta-feira(14)

por liviafportela — publicado 14/05/2020 20h00, última modificação 19/05/2020 16h53

Na tarde desta quinta-feira (14) os vereadores de Caruaru reuniram-se virtualmente para mais uma sessão. Foram discutidas e votadas 18 indicações e requerimentos. Foram destaque na tribuna os seguintes temas:

Plano de Cargos e Carreira dos Profissionais da DESTRA

Alguns vereadores usaram a tribuna para cobrar que o Executivo regulamente por meio de decreto o plano de cargos e carreiras dos profissionais da DESTRA - Autarquia Municipal de Defesa Social, Trânsito e Transportes. A Lei Complementar nº 066 que regulamenta a categoria foi aprovada na Casa há quase um ano, mas, segundo eles, até agora o decreto necessário não foi editado pela prefeita.

Calçamento na periferia da cidade

O vereador Edjailson da Caruforró (PSDB) usou a palavra para denunciar as más condições das ruas dos bairros da periferia de Caruaru. Com as chuvas o calçamento cedeu em alguns lugares e em outros onde não há calçamento a situação está precária devido às últimas chuvas.

Siga acompanhando as sessões. As reuniões são transmitidas ao vivo pelo Facebook do Poder Legislativo de Caruaru, no link http://www.facebook.com/legislativocaruaru e pelo canal 22.2 da sua televisão.

registrado em: ,