Câmara na abertura dos Festejos Juninos

por Victor Vargas — publicado 02/06/2014 00h00, última modificação 08/11/2018 14h44

O presidente do Poder Legislativo, vereador Leonardo Chaves (PSD), participou das solenidades de abertura dos festejos juninos da Capital do Forró, na noite do sábado (31). O evento contou com as presenças do governador João Lyra Neto (PSB), do prefeito José Queiroz (PDT), da deputada estadual Raquel Lyra (PSB) e deputado federal Wolney Queiroz (PDT). A solenidade contou ainda com as participações dos edis José Ailton (PDT), Rodrigues da Ceaca (PRTB), Romildo Oscar (PTN) e Duda do Vassoural (DEM).

O evento, considerado o maior do gênero junino no País, vai se estender até o dia 30 de junho – abrangendo o Santo Antônio (12), São João (24) e São Pedro (29).

Foto: Vladimir Barreto Rodrigues/AscomCâmara