Câmara Municipal renova contrato com a Unimed Caruaru

por Comunicação — publicado 29/12/2022 18h50, última modificação 29/12/2022 18h48
Câmara Municipal renova contrato com a Unimed Caruaru

Foto: Vladimir Barreto

Na manhã desta quinta-feira (29) o Presidente da Câmara de Vereadores de Caruaru, Bruno Lambreta (PSDB), se reuniu com o Presidente da Unimed Caruaru, Doutor Pedro Melo, o Diretor de Comércio e Mercado, Doutor André Muniz e o Gestor Comercial Douglas Rodrigues para assinar a renovação de contrato com a cooperativa. Serão 286 servidores, entre vereadores, concursados e comissionados, beneficiados com o Plano de Atenção Primária. No momento também estavam presentes o Vereador Carlinhos da Ceaca (MDB), o Superintendente de Administração, Antônio Ademildo e o Procurador Geral da Casa, Francisco Ferreira.

“Esta parceria da Unimed Caruaru com a Câmara de Vereadores é muito importante. É uma honra estar associada ao Poder Legislativo que representa o DNA da nossa cidade”, destaca, Pedro Melo. Lambreta também reafirmou o compromisso do Centro Médico com a saúde dos colaboradores e do trabalho que tem sido desenvolvido em Caruaru. ”Parceria firme e forte!”, afirma o Presidente.

Segundo o Gestor Comercial Douglas Rodrigues, o novo plano tem um custo benefício mais acessível, por estar voltado à atenção primária e cuidado suplementar. Os familiares dos servidores também serão favorecidos. Quem já utilizava o antigo plano poderá mantê-lo ou migrar para o novo, a partir de um ajuste do valor relacionado à faixa etária.

Acompanhe as atividades do Poder Legislativo através da TV Câmara, canal 22.2 e das redes sociais. Também confira o andamento de todas as matérias que tramitam na Casa pelo Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (SAPL).