Câmara Municipal concede cidadania a Clóvis Cavalieri

por Victor Vargas — publicado 14/11/2014 00h00, última modificação 08/11/2018 14h46
O ex-diretor da Destra e ex-secretário de governo Clóvis Cavalieri, natural de Dracena (SP), recebeu...

O ex-diretor da Destra e ex-secretário de governo Clóvis Cavalieri, natural de Dracena (SP), recebeu – na noite de ontem (13), na sede da FIEPE/Caruaru – atendendo uma propositura do ex-vereador Rogério Menezes – o “Título de Cidadão de Caruaru”. A sessão solene – em caráter especial – aconteceu fora do plenário da Câmara Municipal – atendendo solicitação do homenageado.

O solenidade, presidida pelo vereador Leonardo Chaves (PSD), contou ainda com os edis Gilberto de Dora (PSB), Heleno do Inocoop (PRTB), Ricardo Liberato (PSC), Romildo Oscar (PTN), Edjailson da Caru Forró (PTdoB), Tenente Tiburcio (PMN), Rodrigues  da Ceaca (PRTB), José Ailton (PDT)  e Duda do Vassoural (DEM), o prefeito José Queiroz (PDT), o deputado federal Wolney Queiroz (PDT), o  vereador João Chaves (de São Caetano) – secretários e dirigentes da PMC, além de um grande número de integrantes do Centro Espírita Beneficente União do Vegetal – onde o homenageado  exerce a missão de Mestre Geral Representante.

Coronel da reserva da aeronáutica, Clóvis Cavalieri chegou em Caruaru em 2009, quando instalou a Destra e onde atuou até 2012 e, na Secretaria de Governo exerceu atividades entre 2013/2014 . No seu pronunciamento, Cavalieri agradeceu a indicação do deputado Wolney Queiroz, o apoio integral do prefeito José Queiroz, dos amigos e companheiros da PMC. “Fomos contemplados com o Prêmio Volvo – educação de trânsito – peço ao prefeito intervenção para voos comerciais  no nosso aeroporto e agradeço à corrente de amor, amizade, compreensão e fraternidade que eu e minha família sentimos aqui  em Caruaru”, discursou. “Agradeço ao Coronel Cavalieri pelas ações em Caruaru e desejo que ele siga o seu caminho na força da luz, da paz e do amor”, resumiu o ex-vereador Rogério Menezes, autor da propositura aprovada por unanimidade em 2010. “Espero que o coronel retorne em breve”, comentou Wolney Queiroz durante o seu pronunciamento. “O coronel prestou relevantes serviços – destaco a guarda municipal, agentes de trânsito – o seu jeito de ser, cativante e sereno – e lembro que ele administrou a ‘jóia rara da Coroa’ caruaruense, finalizou o prefeito José Queiroz.

O presidente Leonardo Chaves finalizou a solenidade destacando o bom relacionamento do Coronel Cavalieri com o Poder Legislativo e as ações prestadas que proporcionam hoje um bem estar do Povo de Caruaru.

Foto e texto: Victor Vargas/Guanabara Comunicação/AscomCâmara