Câmara Municipal aprova resolução repassando 100 mil reais para ações no combate à pandemia

por liviafportela — publicado 14/04/2020 18h55, última modificação 14/04/2020 19h20
Recurso será destinado a ações contra o coronavírus.

Foto: Vladimir Carvalho

Nesta terça-feira (14), os vereadores e a vereadora analisaram e votaram em discussão única, por unanimidade, o projeto de resolução nº 721/2020, que devolve cerca de 100 mil reais provenientes de recursos do fundo especial da Câmara, para o Poder Executivo Municipal. Esse valor será utilizado nas ações sociais de combate ao coronavírus.

A prefeitura de Caruaru, conta agora com um novo fôlego para realizar atividades urgentes e necessárias visando o controle da pandemia o mais breve possível. Esse recurso estava sendo economizado para construçãod e uma sede própria para a Casa, mas entendendo a necessidade do momento atual de calamidade, os vereadores foram uníssonos em concordar com esse repasse.

Siga acompanhando as sessões. As reuniões são transmitidas ao vivo pelo Facebook do Poder Legislativo de Caruaru, no link http://www.facebook.com/legislativocaruaru

registrado em: ,