Câmara marca presença em sanção de terreno para construção de Colégio da Polícia Militar de Pernambuco

por Comunicação — publicado 17/06/2022 16h19, última modificação 17/06/2022 16h19
Câmara marca presença em sanção de terreno para construção de Colégio da Polícia Militar de Pernambuco

Foto: Vladimir Barreto


A prefeitura de Caruaru assinou, na sexta-feira (17), a sanção da Lei que autoriza a concessão de um terreno para construção do Colégio da Polícia Militar de Pernambuco. O evento aconteceu na sede da prefeitura de Caruaru e contou com a presença das vereadoras e vereadores, do prefeito Rodrigo Pinheiro (PSDB), do presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, Eriberto Medeiros (PSB) e autoridades da Polícia Militar. 

A propositura também é parte da indicação nº 17/2022 do vereador Cabo Cardoso (PP), que provocou a Secretaria de Defesa Social e de Educação com objetivo de trazer uma extensão do colégio para o município. 

O terreno fica localizado no bairro Nova Caruaru e conta com uma área de 38 mil metros quadrados. De acordo com dados disponibilizados pelo Poder Executivo, o Colégio da Polícia Militar de Pernambuco possui um dos melhores índices de avaliação e desempenho em todo o Estado.

“A construção de um sonho antigo do nosso querido vereador Alecrim. É um dia de celebração, Caruaru e o Agreste como um todo ganham muito com isso”, afirmou o presidente da Casa, Bruno Lambreta (PSDB).

Acompanhe as atividades do Poder Legislativo através das redes sociais, da TV Câmara, canal 22.2 e confira o andamento de todas as matérias que tramitam na Casa pelo Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (SAPL).