Câmara licita split e central telefônica

por Victor Vargas — publicado 23/12/2015 00h00, última modificação 08/11/2018 14h53

A Câmara Municipal de Caruaru, através de sua Comissão Permanente de Licitação, realizou – na manhã desta quarta-feira (23), pregão para a aquisição de aparelho de ar-condicionado (split) para instalação no Anexo II, onde vão funcionar a Procuradoria, Licitação e Escola Legislativa Ministro Fernando Lyra. Em função da sede e dos anexos I e II, foi licitada também uma central telefônica para cobrir todos os espaço do Poder Legislativo. A empresa vencedora do sistema de ar condicionado (split) foi a AGS Refrigeração. Como não houve interessados no outro serviço licitado – a central telefônica – o edital de licitação referente a ele será republicado na próxima terça-feira (29).

Os anexos I (Arquivo Público) e II estão situados na Rua São Sebastião, vizinhos aos fundos da entrada principal da Rua XV de Novembro, no centro da cidade.

Foto: Victor Vargas/AscomCâmara