Câmara homenageia publicitários e alfaiate em sessão solene

por Victor Vargas — publicado 02/12/2015 00h00, última modificação 08/11/2018 14h52

Nesta quarta-feira (02), às 20h, a Câmara Municipal de Caruaru realizará sessão solene para entrega de título de cidadão caruaruense aos publicitários Jackson Carvalho e Jackeline Galvão e ao alfaiate Teles Peixoto. A propositura foi do vereador Ricardo Liberato (PSC) em reconhecimento aos serviços prestados por cada um dos homenageados em sua área de atuação. “Jackson e Jackeline são precursores  da comunicação estratégica em Caruaru. Com o profissionalismo empregado na Intertotal, eles elevam o nome da cidade por onde passam, seja no Brasil ou no exterior. Já Teles Peixoto é o mais nobre representante da vanguarda de Caruaru, um profissional exemplar e respeitadíssimo. Os três abriram seus corações para Caruaru, que agora os recebe como novos filhos da terra”, destacou Ricardo Liberato.

Os homenageados – Jackson Carvalho é publicitário e fotógrafo, natural de Pão de Açúcar, em Alagoas. Chegou a Caruaru em 1991, aos 22 anos. Hoje é diretor-presidente da agência de publicidade e propaganda Intertotal. A também publicitária Jackeline Galvão Didier é natural de Pesqueira, é sócia-fundadora da Intertotal e membro do Grupo de Líderes Empresariais (Lide). Por sua vez, o conhecido Teles Peixoto, nascido em Lagoa dos Gatos em 1939, chegou a Caruaru em 1963. Alfaiate há 50 anos, ele tornou-se referência em sua área. Entre seus clientes, figuram nomes conhecidos da política, empresários e personalidades da história de Caruaru.

Foto: Vladimir Barreto/AscomCâmara