Câmara homenageia fundadores do Colégio GGE

por Núcleo de Comunicação — publicado 23/11/2019 00h00, última modificação 02/12/2019 10h11
A instituilção tem uma história recente na cidade mas já é sujeito de grande transformação no Agreste Pernambucano.
Câmara homenageia fundadores do Colégio GGE

Foto: Vladimir Barreto

Na noite desta sexta-feira (22) a Câmara de Caruaru realizou uma Sessão Solene para a entrega do Título de Cidadão Caruaruense e entrega da Medalha de Honra ao Mérito "José Condé" aos senhores José Folhadela dos Santos Neto, Jorge William de Freitas Lindo, Marcus Marcelo Santos de Melo e Herbetes de Hollanda Cordeiro Jr., fundadores do Colégio GGE.

As proposituras foram apresentadas pelos vereadores Marcelo Gomes (PSB), Ricardo Liberato (PDT), Pb Andrey Gouveia (PATRIOTA) e Lula Tôrres (PSDB).

O Colégio se instalou na cidade há dois anos e, segundo o vereador Marcelo Gomes, antes as famílias tinham que promover um grande esforço para que seus filhos fossem estudar na capital buscando um bom resultado no vestibular, hoje isso mudou e em Caruaru temos bons colégios. Assim, os homenageados “enxergaram no desenvolvimento e na pujança da nossa cidade terra fértil para expandir seu negócio”, em pouco tempo já geram empregos diretos indiretos e por isso receberam a merecida homenagem.

O vereador Ricardo Liberato se manifestou colocando que o grupo GGE hoje tem cerca de 5000 alunos matriculados nas unidades de Recife e Caruaru. E, “na família temos a formação dos princípios mas na escola é onde se constrói a vida profissional, que é o que estão fazendo aos alunos matriculados”.

Estiveram presentes prestigiando o evento representantes de instituições de ensino da cidade, emissoras de comunicação e da Ordem dos Advogados do Brasil - Caruaru.

A Sessão Solene pode ser acompanhada na íntegra no Facebook da Casa: Poder Legislativo de Caruaru.

registrado em: ,