Câmara empossa candidatos aprovados

por Victor Vargas — publicado 22/03/2016 00h00, última modificação 08/11/2018 14h54

Nesta segunda-feira (21), foram empossados mais seis candidatos aprovados no concurso público realizado pela Câmara Municipal de Caruaru em 31 de maio de 2015, e homologado em 04 de setembro de 2015. As resoluções normativas, correspondentes às nomeações dos 21 candidatos que serão chamados nesta primeira fase, foram publicadas no Diário Oficial do município (edição de 9 a 15 de março), disponível eletronicamente no endereço http://www.do.caruaru.pe.transparencianomunicipio.com.br/.

Tomaram posse a analista legislativa (habilitação em Biblioteconomia) Cínthia Maria Silva de Holanda e os técnicos legislativos Josianne Pereira Brandão da Silva, Manuela Leitão Dutra de Almeida, Cinthya dos Anjos Albuquerque, Rafael Martins Ferreira e Ackson José Cordeiro de Queiroz. Na última quarta-feira (16) já haviam tomado posse os analistas legislativos Samuel Luiz de Vasconcelos (habilitação em Direito) e Radamés Silva (habilitação em Administração) e os técnicos legislativos (cargos de nível médio) Andréa Paula da Cruz, Ângela Mirella Silva, José Carlos Ferreira da Silva Júnior, José Pinheiro da Mouta Filho, Natanael da Silva Soares e Raí Calado de Freitas.

Os candidatos aprovados terão 30 dias, a contar da data de publicação das resoluções de nomeações, para tomar posse do cargo. O candidato deverá comparecer na sede da Câmara Municipal de Caruaru, de segunda a sexta-feira, no horário das 07 às 13h, munido dos documentos pessoais.

Foto: Vladimir Barreto/AscomCâmara