Câmara de Vereadores homenageia o Poder Judiciário de Pernambuco em Sessão Solene

por liviafportela — publicado 10/01/2020 09h00, última modificação 10/01/2020 12h33
Receberam homenagens Desembargadores do Tribunal de Justiça de Pernambuco e do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco.

Foto: Vladimir Barreto

Na manhã desta quinta-feira (09), a Câmara de Caruaru realizou a primeira Sessão Solene de 2020. Nesta reunião foram homenageados Desembargadores do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJ-PE) e do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE). A homenagem se deu pelo relevante serviço prestado à sociedade caruaruense no âmbito do Poder Judiciário.

Estiveram presentes autoridades dos três Poderes (Judiciário, Legislativo, Executivo), dentre elas, o prefeito em exercício, Rodrigo Pinheiro, o Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Caruaru, Fernando Júnior e os vereadores Marcelo Gomes (PSB), Bruno Lambreta (PDT), Galego De Lajes (PSD), Heleno Oscar (PATRIOTA), Italo Henrique (PSD), Pierson Leite (PSD), Fagner Fernandes (AVANTE), Daniel Lula Finizola (PT).

A propositura é do vereador Lula Torres (PSDB), que em seu discurso trouxe que a Justiça é um elo que mostra à sociedade o dever, a obrigação e o direito, mantendo a sociedade nos trilhos.

Na ocasião o Presidente do TJ-PE, Adalberto de Oliveira Melo, além de receber a comenda também apresentou o projeto para a construção da sede da Câmara Regional do Tribunal de Justiça de Pernambuco que será a primeira sede do interior do estado.

Os vereadores da Casa ainda estão em período de recesso, as sessões e audiências voltam a acontecer em fevereiro e podem ser acompanhadas na íntegra no Facebook da Casa: Poder Legislativo de Caruaru.

registrado em: ,