Câmara de Caruaru vai repassar R$ 150 mil ao Executivo e suspenderá recesso parlamentar

por Núcleo de Comunicação — publicado 25/05/2020 16h00, última modificação 25/05/2020 21h20

Foto: Vladimir Carvalho

Através de coletiva de imprensa na manhã desta segunda-feira (25), o Presidente da Câmara Municipal de Caruaru, vereador Lula Tôrres (PSDB), anunciou o repasse de R$ 150 mil ao Executivo, para utilização em ações de combate ao Covid-19.

O valor repassado, vem do fundo especial e é oriundo de economias feitas pela Casa, incluindo a entrega de carro alugado, da entrega de prédio alugado, da instalação do SAPL, que consequentemente diminuiu o uso de insumos físicos, além da instalação de lâmpadas de LED e outras ações.

RECESSO SUSPENSO

O recesso parlamentar, que aconteceria de 20 de junho a 01 de agosto, deverá ser suspenso. O pedido de suspensão foi feito pelo vereador Marcelo Gomes (PSB), e nos próximos dias, a Mesa Diretora da Casa fará um projeto de resolução, para que o recesso seja suspenso enquanto houver a pandemia de coronavírus. Após aprovado, fica decretada a suspensão do recesso e os vereadores seguirão trabalhando.

registrado em: ,