Câmara aprova reajuste salarial dos servidores municipais

por Núcleo de Comunicação — publicado 07/01/2020 14h10, última modificação 08/01/2020 09h14
Com esta ação do Legislativo, o Município de Caruaru já pode pagar o salário dos servidores com base no novo salário do mínimo, que teve um reajuste de 4,1%.
Câmara aprova reajuste salarial dos servidores municipais

Fotos: Vladimir Barreto

Os vereadores e a vereadora da Câmara Municipal de Caruaru se reuniram nesta terça-feira (07) para uma Sessão Extraordinária, que deu inicio ás 10h. O motivo da reunião foi discutir o projeto de reajuste salarial dos servidores municipais. Enviado pelo Poder Executivo, o PL adequa o salário dos servidores ao valor do salário mínimo vigente.

A leitura do Projeto de Lei foi executada durante a reunião, em seguida foi encaminhado para analise e discursão pela Comissão de Legislação e Redação de Leis, e a Comissão de Orçamento e Finanças. Com esta ação do Legislativo, o Município de Caruaru já pode pagar o salário dos servidores com base no novo salário do mínimo que é de R$ 1.039,00, tendo um reajuste de 4,1%.

“Fomos convocados de forma extraordinária em período de recesso dos vereadores, pelo Poder Executivo, para analisar e votar este projeto importante, e cumprimos nossa parte. Os vereadores e a vereadora fizeram seu papel na adequação do valor para os servidores públicos da nossa cidade” destaca o Presidente da Câmara, vereador Lula Tôrres (PSDB).

registrado em: ,