Câmara concede medalha a bombeiro militar

por Victor Vargas — publicado 10/08/2015 00h00, última modificação 08/11/2018 14h50

Nesta terça-feira (11), às 20h, a Câmara Municipal de Caruaru realizará solenidade de entrega da Medalha de Honra ao Mérito “General Aguinaldo de Oliveira” ao 2º Tenente do BM QOA Salatiel Rosendo de Albuquerque. A homenagem, de autoria do presidente do Poder Legislativo, vereador Leonardo Chaves (PSD), foi aprovada em abril, através do Decreto Legislativo Nº 756/2015.

A Medalha General Aguinaldo de Oliveira é concedida a cidadãos com reconhecidos e relevantes serviços de bravura e ações no dia a dia na segurança do povo de Caruaru.

Foto: Vladimir Barreto/AscomCâmara