Câmara celebra Páscoa com mensagem de fé e fraternidade

por leonardosantos — publicado 17/04/2019 11h45, última modificação 30/04/2019 22h28

Café da manhã de páscoa da Câmara celebra o amor, a paz, a partilha e a vida. O momento foi conduzido pelo padre Alexsandro Jorge e aconteceu no salão nobre da casa com a presença de parlamentares e servidores para relembrar a paixão de Cristo e suas lições deixadas.

O presidente do Poder Legislativo, o vereador Lula Tôrres, abriu o evento com um discurso emocionado sobre fraternidade e a importância da união para a criação de um ambiente de trabalho mais harmônico e cooperativo, sempre com o foco no serviço e em alusão a mensagem do próprio Cordeiro que enaltece o amor ao próximo e o servir.

Lula também exultou o papel essencial da sua família na sua construção como ser humano, parlamentar e gestor: “A família é o alicerce da humanidade é o que existe de mais precioso e sagrado. Não é atoa que Cristo escolheu vir ao mundo no seio de uma família, por tudo que representa”, concluiu o presidente da casa.