Câmara aprova requerimento para creche no Pinheirópolis

por Victor Vargas — publicado 23/05/2014 00h00, última modificação 08/11/2018 14h44

O vereador Heleno do Inocoop (PRTB) teve aprovado o Requerimento de número 909/2014, que solicita à prefeitura e ao secretário de Educação de Esportes, Juventudes e Tecnologia, Antônio Fernando, a construção de uma creche no Loteamento Del Rio, no Bairro Pinheirópolis.

Heleno destaca o grande número de crianças existentes no bairro, ressaltando a necessidade de um local para as crianças serem acolhidas. “Os pais precisam de liberdade de trabalho e tranquilidade por saberem que seus filhos estão em um lugar seguro e com conforto que merecem”, disse o parlamentar.