Câmara aprova requerimento de Rosimery para obras de acessibilidade

por Victor Vargas — publicado 11/04/2014 00h00, última modificação 08/11/2018 14h44

A vereadora Rosimery da Apodec (DEM) teve aprovado, essa semana, o Requerimento n° 57/2014, que solicita da Secretaria de Infraestrutura de Caruaru a viabilização das obras de acessibilidade nos logradouros e prédios públicos do município. A vereadora está preocupada, principalmente, com as vagas de estacionamento reservadas a idosos e deficientes e rampas que favoreçam o acesso em locais como a Prefeitura Municipal, a Câmara de Vereadores, o Parque 18 de Maio, a Secretaria Municipal de Saúde, a Rua 15 de Novembro, a Rua Preta, o Alto do Moura, a Feira de Artesanato e a Avenida Agamenon Magalhães.

“Caruaru é uma cidade de grande porte, firmando-se cada vez mais como um importante polo comercial do Nordeste, acrescida de um potencial turístico relevante e que possui uma demanda crescente de serviços públicos oferecidos à população, em especial os serviços de atendimento às pessoas com deficiência. Precisamos de mais acessibilidade aos espaços públicos e privados”, ressaltou a vereadora.