Câmara aprova requerimento de projeto de saúde de Heleno do Inocoop

por Victor Vargas — publicado 16/04/2014 00h00, última modificação 08/11/2018 14h44

A Câmara Municipal de Caruaru aprovou o Requerimento n° 564, de autoria do vereador Heleno do Inocoop (PRTB), que pede a implantação do “Projeto Ginástica no Parque” no Parque Ecológico Municipal das Rendeiras. Com a implantação do projeto, serão oferecidas, gratuitamente, atividades físicas para diferentes faixas etárias, orientadas por profissionais de Educação Física.

“O combate ao sedentarismo, em todas as idades, traz uma importante mudança nos hábitos de vida que pode provocar uma grande melhora na saúde”, justificou o vereador.