Câmara aprova recebimento de recurso do Governo Federal para Lei Paulo Gustavo

por Núcleo de Comunicação — publicado 10/10/2023 13h15, última modificação 10/10/2023 13h23
Câmara aprova recebimento de recurso do Governo Federal para Lei Paulo Gustavo

Foto: Vladimir Barreto

Na manhã desta terça-feira (10), o Poder Legislativo de Caruaru aprovou o recebimento de R$ 2,8 milhões oriundos da União para o cumprimento da Lei Paulo Gustavo (Lei Complementar nº 195/2022), visando a execução de ações emergenciais destinadas ao setor cultural a serem adotadas em decorrência dos efeitos econômicos e sociais da pandemia da covid-19.

Devido ao pesar pela morte do servidor Mário Gonçalves Pedrosa, o recebimento do recurso, disposto pelo PL nº 9706/2023, foi votado de forma remota pelos parlamentares, dada a urgência da pauta.

Acompanhe as sessões pela TV Câmara, canal 22.2, e no Youtube e Facebook do Poder Legislativo. Confira  também o andamento das matérias que tramitam pela Casa no Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (SAPL): https://sapl.caruaru.pe.leg.br/.