Câmara aprova projetos de lei enviados pela PMC

por Victor Vargas — publicado 22/05/2014 00h00, última modificação 08/11/2018 14h44

A Câmara Municipal de Caruaru realizou, na tarde desta quarta-feira (21), a 27ª Reunião da 2ª Sessão Legislativa Ordinária da 16ª Legislatura. Com uma Ordem do Dia extensa – os edis discutiram, votaram e aprovaram 6 projetos de lei, 36 requerimentos e 4 indicações. Os projetos de lei – todos de autoria do Poder Executivo e focados no terreno onde será instalada a nova Feira da Sulanca; no reajuste dos vencimentos dos servidores públicos efetivos ocupantes de cargos de engenheiro, arquiteto, agentes de trânsito e guardas municipais; e em alterações em leis municipais – como a gestão do Fundo de Apoio aos Municípios, que passou à gestão da Secretaria de Infraestrutura; criação de uma secretaria executiva na Secretaria de Educação; mudança de Real para UFM (Unidade Fiscal do Município) como indexador nas indenizações de desapropriações de barracas na cidade e a doação de um terreno para a construção da Procuradoria do Trabalho.

“A Reunião Pública Ordinária foi histórica e marco de mudança na economia de Caruaru, como a mudança da Feira da Sulanca para a BR 104”, frisou o presidente Leonardo Chaves (PSD).