Câmara aprova Programa de Recuperação Fiscal do Poder Executivo, em sessão desta quinta-feira (08)

por liviafportela — publicado 09/04/2021 08h10, última modificação 09/04/2021 10h12
Colaboradores: Heberton Martins

Foto: Vladimir Barreto

A Casa Jornalista José Carlos Florêncio realizou, na tarde desta terça-feira (08), mais uma sessão plenária virtual. Foram votadas 54 proposituras, entre indicações, requerimentos e projetos de lei. Além disso, também foram apresentadas 78 proposituras.

Foi aprovado, em segunda discussão, por unanimidade, o projeto de lei 8.887, de autoria do Poder Executivo, Programa de Recuperação Fiscal de Caruaru – REFIS Municipal 2021, que promove a regularização de débitos com a Fazenda Municipal.

Também foi aprovado, por unanimidade, em discussão única, o Projeto de Decreto Legislativo 1.507, do parecer prévio do Tribunal de Contas referente à Prestação de contas, da gestão do ex-prefeito José Queiroz, referentes ao ano de 2014.

Bruno Lambreta (PSDB) e Perpétua Dantas (PSDB), provocados pela movimentação da população nas redes sociais da Casa, discutiram sobre a inclusão dos estagiários de medicina no grupo prioritário de vacinação contra a Covid-19. “Isso também foi uma solicitação da vereadora Aline Nascimento (Cidadania). São estudantes que desafogam as unidades básicas de saúde e auxiliam os médicos nessa luta árdua da pandemia. Além disso, estão lidando diariamente com pessoas infectadas, com risco de contrair o vírus”, alertou a vereadora.

Siga acompanhando as atividades da Câmara, que também são transmitidas pelo canal 22.2 da sua televisão e pelo Facebook. Para mais informações sobre, acesse http://sapl.caruaru.pe.leg.br/

registrado em: ,