Câmara abre licitação para equipar Anexo II

por Victor Vargas — publicado 09/09/2016 00h00, última modificação 08/11/2018 14h56

A Câmara Municipal de Caruaru publicou, nesta quinta-feira (08) edital para a realização de licitação, na modalidade pregão presencial, do tipo menor preço global, para a compra de móveis planejados para o Anexo II da Casa Legislativa, onde estão funcionando os setores de Expedição, Gráfica e Patrimônio, no térreo, e Procuradoria, Secretaria Jurídica e Licitação, no 1º andar. A Escola Legislativa também deverá funcionar neste anexo, que fica na Rua São Sebastião, 214, por trás do prédio da XV de Novembro.

A abertura da licitação está marcada para o dia 19 deste mês, às 8h30, na sala da Comissão Permanente de Licitação, onde o edital também estará disponível para retirada, de segunda a sexta, das 8h às 12h. Poderão participar do pregão as pessoas jurídicas credenciadas junto ao Cadastro de fornecimento ou prestação de serviços da Câmara Municipal de Caruaru. O edital pode ser consultado no link “Licitações” do Portal da Câmara. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (81) 3701-1850, ramal 239.

Foto: Vladimir Barreto/AscomCâmara