Bruno Lambreta vistoria local de obra no Centenário

por Victor Vargas — publicado 16/09/2015 00h00, última modificação 08/11/2018 14h50

Dando continuidade às visitas realizadas nos bairros de Caruaru, o vereador Bruno Lambreta (PSD) participou na última semana de mais uma vistoria pelo Bairro Centenário. Na visita, o parlamentar esteve acompanhado do prefeito José Queiroz, do presidente da Destra, Jaílson Pacheco, e do diretor de Trânsito da autarquia, Alex Monteiro. O objetivo do encontro foi realizar mais um acompanhamento no local, tendo em vista a implantação do sistema binário que irá ocorrer no bairro. “Nossa finalidade foi de vistoriar o local para a implantação do binário, sistema esse que irá beneficiar não só os moradores do Centenário, mas todos aqueles que passam pelo local. Outras visitas ainda serão feitas com o objetivo de acompanhar passo a passo desta obra.”, afirmou Bruno.

AI/vereador Bruno Lambreta