Bruno Lambreta toma posse na Câmara

por Victor Vargas — publicado 07/08/2015 00h00, última modificação 08/11/2018 14h50

O suplente de vereador Bruno Lambreta (PSD) tomou posse no final da manhã desta sexta-feira (07) na Câmara Municipal de Caruaru. Ele assumiu o cargo na vaga de Zé Ailton (PDT), nomeado secretário de Desenvolvimento Rural e Agricultura Familiar pelo prefeito José Queiroz (PDT). A cerimônia de assinatura do Livro de Posse foi na Sala das Comissões Vereador Wanderley Oliveira.

Bruno Henrique Silva de Oliveira, registrado no TRE como “Bruno Lambreta”, tem 39 anos, é servidor público estadual e filho do falecido vereador Fernando Dias “Lambreta”. Vereador pelo PP entre 2008 e 2011, Bruno Lambreta filiou-se ao PSD, partido pelo qual tentou a reeleição em 2012, obtendo 3.205 votos e ficando na 2ª suplência da coligação Frente Popular de Caruaru, integrada ainda pelo PDT, PTB, PR, PSB e PC do B).

No retorno à Casa Jornalista José Carlos Florêncio, o vereador, que fará parte da bancada governista, prometeu defender os interesses de toda a população. “Nossas raízes históricas estão fincadas no Bairro Centenário e no Morro Bom Jesus, mas nós temos um compromisso com toda a cidade, representamos o anseio de todos os caruaruenses”, declarou o recém-empossado parlamentar.

Foto: Victor Vargas/AscomCâmara