Bruno Lambreta é reeleito presidente do Poder Legislativo

por Comunicação — publicado 05/08/2022 07h20, última modificação 05/08/2022 07h21
Bruno Lambreta é reeleito presidente do Poder Legislativo

Foto: Vladimir Barreto

Em votação realizada no plenário da Casa, na quinta-feira (04), Bruno Lambreta (PSDB) foi reeleito presidente da Câmara de Vereadores de Caruaru por unanimidade. As eleições do segundo biênio de legislatura, para Comissão Executiva, costumam acontecer em dezembro, mas em virtude do requerimento nº 2025/2022, também aprovado por unanimidade, o pleito ocorreu antecipadamente. A propositura da matéria é do vereador Anderson Correia (PP).

O presidente Bruno ingressou na política como vereador em 2008 e está em seu terceiro mandato, no primeiro, participou da mesa diretora como 1º secretário. Em 2020 o parlamentar iniciou a 18ª legislatura ocupando a presidência para o biênio 2021/2022 e agora foi reeleito pelos colegas edis.

Na ocasião, também foram reeleitos: primeira vice-presidente Aline Nascimento (Cidadania); segundo vice-presidente Ricardo Liberato (PSDB); primeiro secretário Leonardo Chaves (PSDB), segundo secretário Galego de Lajes (MDB); terceiro secretário Mano do Som (União Brasil) e quarto secretário Edmilson do Salgado (PSDB).

Em seu momento na tribuna, o presidente agradeceu pela confiança em presidir a Câmara mais um biênio. “Quero agradecer a minha família, a todos os servidores que compõem a Casa, um agradecimento especial a toda população de Caruaru, da zona rural e urbana e aos meus colegas parlamentares pelo voto de confiança”

Acompanhe as atividades do Poder Legislativo através das redes sociais, da TV Câmara, canal 22.2 e confira o andamento de todas as matérias que tramitam na Casa pelo Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (SAPL).